Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
09:54:00
informe o texto

Notícias / Eleições

07/11/2022 às 07:23

Lúdio nega interesse em Prefeitura de Cuiabá na eleição de 2024

Para ele, ainda é muito prematura iniciar essa discussão, uma vez que sequer assumiu um novo mandato na ALMT

Da Redação - Kamila Arruda / Da Reportagem Local - Jardel P. Arruda

Lúdio nega interesse em Prefeitura de Cuiabá na eleição de 2024

Foto: AL-MT

Focado na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), o deputado estadual Lúdio Cabral (PT) ainda não vislumbra a possibilidade de vir a disputar a eleição para prefeito de Cuiabá em 2024.

Para ele, ainda é muito prematuro iniciar essa discussão, uma vez que sequer assumiu um novo mandato no Parlamento estadual. Diante disso, ele afirma ser “desrespeitoso” tratar do pleito de 2024 neste momento.

"Vamos esperar 2024 chegar. Minha única preocupação agora é concluir o primeiro mandato e fazer um segundo mandato melhor do que o primeiro. É ate desrespeito começar a falar da eleição de 2024. Então, nós vamos trabalhar esses quatros anos", disse.

O nome do parlamentar petista passou a ser cotado devido ao seu desempenho nas urnas no pleito deste ano. Lúdio elevou a votação e garantiu a permanência na Casa de Leis por mais quatro anos.

Em 2018, o petista foi eleito deputado estadual com 22.701 votos. Já neste ano, ele aumentou a sua votação e conquistou a reeleição com 47.533 votos.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet