Cuiabá, sábado, 27/04/2024
23:44:35
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

04/11/2022 às 10:18

Simulação de incêndio no Estação

Leiagora

Simulação de incêndio no Estação

Foto: CBM-MT

Quem passou na manhã desta sexta-feira (4) em frente ao Shopping Estação por volta das 8h, viu alguns caminhões de bombeiros e carros da Polícia Militar. A movimentação no local era por conta de uma simulação operacional de ocorrência de incêndio. 

A preparação foi realizada pelo Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso, com o intuito de treinar a resposta  dos militares em uma simulação de  atendimento frente às ocorrências de incêndio em grandes edificações com aglomeração de público efetuando o combate às chamas e realizando o resgate de vítimas.

 
A simulação conta com a PM, Bope, Samu, Ciopaer, Nordeste Emergências, Brigada Civil do Shopping, Hospital Santa Rosa e Hospital Municipal de Cuiabá.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet