Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
04:22:25
informe o texto

Notícias / Variedades

07/11/2022 às 08:25

Filho de Marília Mendonça receberá rendimentos musicais até 2091

Lei de Direitos Autorais diz que os direitos patrimoniais do autor se mantêm por 70 anos. Cantora morreu em novembro do ano passado

Metrópoles

Filho de Marília Mendonça receberá rendimentos musicais até 2091

Foto: Reprodução Instagram

O pequeno Léo, de 2 anos, filho da cantora Marília Mendonça com Murilo Huff, vai receber todos os direitos das músicas da mãe, que morreu em 5 de novembro do ano passado, aos 26 anos, em um acidente de avião em Caratinga, Minas Gerais.

A lei de Direitos Autorais diz que os direitos patrimoniais do autor se mantêm por 70 anos, contados a partir de 1º de janeiro do ano seguinte ao da morte, antes que caiam em domínio público.

Por isso, Léo terá o direito de receber os rendimentos da canção de Marília até o ano de 2091, quando completa 72 anos. Dados divulgados pelo Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad) indicam que a cantora tem 335 obras musicais e 444 gravações cadastradas no banco de dados.

Após a morte de Marília, que completou um ano nesse sábado (5/11), Léo teve a guarda compartilhado entre o pai e a avó materna, Ruth Moreira.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet