Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
07:10:54
informe o texto

Notícias / Variedades

07/11/2022 às 08:40

Aaron Carter é o segundo irmão de Nick a morrer de forma precoce

Aaron Carter morreu nesse sábado, aos 34 anos. Em 2012, Leslie, irmã dos artistas, morreu por overdose de remédios

Metrópoles

Aaron Carter é o segundo irmão de Nick a morrer de forma precoce

Foto: Reprodução

O cantor Aaron Carter, encontrado morto em sua casa nesse sábado (5), aos 34 anos, é o segundo irmão que o também cantor Nick Carter, do grupo Backstreet Boys, perde de forma precoce. Em fevereiro de 2012, a irmã de Nick, Leslie Carter, morreu de overdose de remédios. Ainda não há informações sobre a causa da morte de Aaron.

O TMZ afirma que a irmã dos Carters era viciada em remédios e vinha tentando controlar o vício. Ela morreu em Nova York, aos 25 anos, após se mudar para o local para viver com membros da família enquanto lutava contra o vício.

A família cuidou para não deixar remédios à vista de Leslie. A jovem, no entanto, ficou sozinha na residência e encontrou medicamentos. “A família havia deixado Leslie sozinha em casa por cerca de uma hora e, ao retornarem, encontraram ela inconsciente”, relatou uma fonte da publicação à época.

Morte de Aaaron Carter

O cantor e ator Aaron Carter morreu neste sábado (5) em sua casa, em Lancaster, na Califórnia (EUA), aos 34 anos. De acordo com o site TMZ, o corpo do irmão de Nick Carter foi encontrado em sua banheira.

Fontes da polícia informaram ao site que a corporação recebeu uma ligação às 11h de sábado, avisando que um homem havia se afogado na banheira.

As fontes ainda apontam que detetives de homicídio foram enviados ao local, mas ainda não há mais informações sobre a morte de Carter.

Trajetória de Aaron Carter

Cantor mirim, Carter lançou seu primeiro álbum em 1997. Em 2000, ele lançou Aaron’s Party (Come Get It), seu álbum mais vendido. Seu último álbum de estúdio, Love, foi lançado em 2018.

Ele deixa o filho, Prince, de 11 meses, fruto do relacionamento Melanie Martin.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet