Cuiabá, quinta-feira, 09/05/2024
12:29:11
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

07/11/2022 às 15:05

Vídeo | Manifestação na XV de Novembro

Leiagora

Vídeo | Manifestação na XV de Novembro

Foto: Reprodução

Manifestantes se uniram e ergueram uma extensa bandeira do Brasil em protesto contra o resultado das urnas na eleição presidencial. O ato ocorreu nesta segunda-feira (7), na Avenida XV de Novembro, em Cuiabá. O movimento foi registrado no início da tarde, possivelmente realizado por empresários e funcionários do comércio da região.

Diversas empresas não abriram as portas nesta segunda reforçando o protesto que ocorre desde a semana passada. No período da manhã, a equipe do Leiagora passou pela avenida e a maioria das lojas ainda estava aberta.

A manifestação em frente ao comércio foi registrada apenas no período da tarde.


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • ADRIANA SILVA FLORES 08/11/2022 às 00:00

    Coisa linda de se ver!! Se houvesse mais união não ficaríamos reféns dessa corja podre que é o STF.

  • Carradine Garcia 07/11/2022 às 00:00

    1° Eu queria que esses empresários "patriotas" fechassem suas empresas até de janeiro, dia 08 exatamente uma semana pós posse! 2° E que não obrigasse nenhum dos sues funcionários a ir pra rua (a não ser que fosse da vontade dele) e mantesse os salários de novembro, dezembro e o décimo terceiro salário tudo com pagamento rigorosamente em dia. Aí sim, um verdadeiro ato de puxa-saquismo... opa de patriotismo não com o Brasil, mas sim, com bolsonaro e seus interesses pessoais! Como, derrocada dos direitos trabalhistas, fim de zlgumas licenças especiais com a maternidade entre outros.

 
Sitevip Internet