Cuiabá, segunda-feira, 17/06/2024
08:40:14
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

06/05/2024 às 11:17

​CONEXÃO ROMPIDA

'Apagão' no Imperial

Leiagora

'Apagão' no Imperial

Foto: Reprodução / TVCA

Uma conexão rompida próximo a uma subestação da concessionária Energisa ocasionou um ‘apagão’ na noite deste domingo (5), no bairro Jardim Imperial, em Cuiabá. Na ocasião, a região ficou por cerca de 1h sem energia. Ao todo, foram 4764 imóveis afetados, entre residências e estabelecimentos comerciais. 

Conforme o gerente de Operação e Distribuição da Energisa, Anderson Rodrigues, o ocorrido pode ser considerado algo ‘dentro da normalidade’ quando se trata da distribuição de energia.

“Nós tivemos um fio partido e houve uma interrupção do fornecimento de energia para uma quantidade considerável de clientes e prontamente já acionamos nossas equipes técnicas e com 20 minutos nós conseguimos normalizar a situação de pelo menos metade dos clientes afetados e com pouco mais de 1h o problema já havia sido 100% solucionado”, informou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet