Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
08:57:07
informe o texto

Notícias / Variedades

09/11/2022 às 10:18

Simaria fala sobre nova fase após fim de casamento: 'muito mais feliz'

Em entrevista ao PodCats, cantora falou sobre a fase de solteira que tem vivido desde o fim do casamento com o espanhol Vicente Escrig

Leo Dias - Metrópoles

Simaria fala sobre nova fase após fim de casamento: 'muito mais feliz'

Foto: Reprodução

Muita coisa mudou na vida de Simaria nos últimos dois anos. As duas mudanças mais marcantes, sem sombra de dúvidas, são o fim da dupla Simone & Simaria e o divórcio com o empresário espanhol Vicente Escrig. Em uma entrevista concedida ao programa PodCats, apresentado por Camila Loures e Lucas Guimarães, a cantora falou sobre a fase de solteira que tem vivido após mais de um ano do fim de seu casamento.

“Eu fui perdendo a admiração, não tinha mais prazer. Sou um milhão de vezes mais feliz solteira. Quantos momentos de plenitude eu tive na minha casa, de abrir a porta do quarto e não existir ninguém ali dentro?”, refletiu a cantora.

Simaria também afirmou que mesmo durante turbulências de seu relacionamento, ela não chegou a ser traída pelo ex-marido e brincou com o fato: “Poderia ter me dado um chifre, pelo menos eu ia ganhar seguidores”. A cantora também revelou que ficou 8 meses sem relacionamentos após a separação.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet