Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
07:57:28
informe o texto

Notícias / Variedades

11/11/2022 às 08:45

Eduardo Costa entra na briga e diz que seu Buteco abriu primeiro

Cantor sertanejo lançou dois álbuns de estúdio entre 2005 e 2006 chamado No Boteco, mas nenhum em formato de show especial

Metrópoles

Eduardo Costa entra na briga e diz que seu Buteco abriu primeiro

Foto: Reprodução

Nem Bar das Coleguinhas, nem Buteco do Gusttavo Lima! Segundo Eduardo Costa, seu Buteco abriu a porta muito antes. Atento ao assunto desencadeado por Simaria, que afirma que o Embaixador se inspirou em projeto de show, o sertanejo entrou na briga para dizer que foi ele quem apresentou o primeiro dos Butecos.

O comentário de Eduardo Costa foi feito no Instagram da coluna LeoDias, na matéria que explica as diferença entre o projeto de Simaria com o de Gusttavo e qual veio primeiro. “O que vem primeiro foi Eduardo Costa no Buteco”, escreveu o sertanejo, pedindo também para que a coluna desse uma pesquisada para tirar as conclusões.

Pois bem, desbravamos o No Boteco, lançado por Costa no ano de 2005. Trata-se de um álbum de estúdio que também ganhou volume 2 no ano seguinte. No entanto, nenhum se assemelha ao Bar das Coleguinhas ou ao Buteco do Gusttavo Lima como projeto de show.

O primeiro volume do No Boteco contém 15 faixas e o segundo contém 16, mas nenhum ganhou formato especial de show, embora seja um expressivo e importante trabalho na carreira de Eduardo Costa. O projeto Cabaré, desenvolvido por ele em parceria com Leonardo, e lançado em 2014, tem muito mais a ver com a ideia do Bar e do Buteco.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet