Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
04:51:23
informe o texto

Notícias / Variedades

12/11/2022 às 09:55

Maiara e Maraisa revelam com quem sonham em gravar uma música

Dupla se prepara para gravar novo DVD em São Paulo e relembra história curiosa

Leo Dias - Metrópoles

Maiara e Maraisa revelam com quem sonham em gravar uma música

Foto: Reprodução

Maiara e Maraisa se preparam para gravar um DVD. Durante a coletiva de imprensa do projeto, elas conversaram com Renato Sertanejeiro e revelaram com quem sonham em gravar uma música, mas ainda não tiveram oportunidade de concretizar. A resposta surpreendeu: Gusttavo Lima.

Maiara lembrou que quase chegou a gravar a canção Tudo Que Vai Um Dia Volta, mas teve um problema com sua voz exatamente no dia agendado para a gravação em estúdio.

“Eu sou muito fã dele, sempre fui muito fã, a gente se conhece há mais de 10 anos. A gente se conheceu no começo da carreira, quando chegamos em Goiânia. Teve um momento da carreira dele em que ele nos chamou para uma participação em uma música. No dia do estúdio, eu fui e estava com a voz muito ruim. Eu perguntei se podia colocar a voz em outro dia… Eu não sei o que aconteceu e ele soltou a música solo”, contou Maiara.

“Você perdeu a vez. Cavalo arreado só passa uma vez na porta”, brincou Maraisa. “Eu perdi a vez. Era pra gente ter gravado essa música com ele. Sempre que eu escuto a música, eu falo: ‘ai meu coração’. Sou muito fã do Gusttavo”, acrescentou a primeira voz da dupla.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet