Cuiabá, domingo, 28/04/2024
08:57:04
informe o texto

Notícias / Polícia

13/11/2022 às 09:15

Mulher sofre traumatismo craniano após ser brutalmente espancada no bairro Lixeira

Conforme testemunhas, o suspeito tem 39 anos e fugiu em um veículo Monza vermelho

Katiana Pereira

Mulher sofre traumatismo craniano após ser brutalmente espancada no bairro Lixeira

Foto: Divulgação PMMT

Uma mulher de 37 anos está internada em estado grave no Hospital São Matheus após sofrer várias agressões na madrugada deste domingo (13), no bairro Lixeira, em Cuiabá. A violência foi tão grande que a Polícia Militar registrou o BO como tentativa de homicídio doloso, quando há a intenção de matar.

Conforme as informações, uma enfermeira acionou a Polícia Militar para informar uma tentativa de feminicídio. Uma guarnição se deslocou até a unidade de saúde e em contato com a equipe médica foi informada que a mulher estava com traumatismo craniano, sinais de enforcamento, vários hematomas no rosto e que seu estado de saúde requer muitos cuidados.

Ao checar o nome da mulher pelo CIOSP, foi percebido que havia uma ligação para pedido de atendimento a um caso de violência doméstica, na residência da vítima, no entanto, a viatura não teria encontrado a residência. 

Na noite de sábado (12), por volta das 23h, o ex-companheiro da mulher agredida registrou um boletim de ocorrência contra a vítima, por suposto abandono de incapaz. 

A irmã da vítima contou à PM que por volta das 3h da madrugada recebeu uma ligação de sua mãe, informando sobre as agressões. Ela então acionou o SAMU, mas devido à demora, um vizinho levou a mulher até a Policlínica do bairro Planalto. A unidade, contudo, não tem estrutura para atender casos graves, então a vítima foi levada ao hospital São Matheus, por ter plano de saúde. 

Conforme testemunhas, o suspeito tem 39 anos e fugiu em um veículo Monza vermelho. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet