Cuiabá, sábado, 27/04/2024
02:53:37
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

15/11/2022 às 17:55

Fogo no posto de saúde

Leiagora

Fogo no posto de saúde

Foto: Assessoria

A unidade básica de saúde Residencial Coxipó 1 e 2 não abrirá nesta quarta-feira (16) após um princípio de incêndio localizado na farmácia da unidade nesta terça-feira (15). A UBS estava fechada devido ao feriado de Proclamação da República.

A Secretaria Municipal de Saúde - SMS informou que existem suspeitas de que as chamas tenham sido causadas após um curto-circuito no aparelho de ar condicionado da farmácia, que acabou danificando parcialmente a sala.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados e rapidamente  evitaram que o fogo se alastrasse. Não havia servidores ou pacientes no local. 

A equipe de Obras da SMS fará uma vistoria na UBS para verificar se houve algum comprometimento da estrutura e iniciar os devidos procedimentos. A equipe da UBS também fará a avaliação do montante de medicamentos perdidos devido ao incêndio.

Necessário esclarecer que todas as vacinas que estavam no local  foram retiradas e levadas para a UBS Santa Terezinha, pois precisam ficar o tempo todo refrigeradas.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet