Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
04:23:56
informe o texto

Notícias / Variedades

15/11/2022 às 18:30

Bruna Marquezine aparece em post de Xolo Maridueña e fãs vão ao delírio: 'Assumam logo'

Seguidores, que "shippam" os astros de 'Besouro Azul' como novo casal, ainda notaram que, em uma das fotos, a plataforma de streaming do ator estava logada em português: "Te denunciou para o Brasil inteiro"

Quem

Bruna Marquezine aparece em post de Xolo Maridueña e fãs vão ao delírio: 'Assumam logo'

Foto: Reprodução / Instagram

Xolo Maridueña, de 21 anos, deixou os fãs alvoroçados ao publicar novo álbum no Instagram em que inclui Bruna Marquezine, de 27, em mais de uma publicação. No post, o ator de Besouro Azul aparece inicialmente em um vídeo em que a voz da brasileira aparece ao fundo, já que ela é quem estava gravando.




Em um dos cards seguintes, ele ainda publicou uma foto em que os dois aparecem coladinhos, chegando juntos à cerimônia anual do Academy Museum Gala em Los Angeles, nos Estados Unidos, que aconteceu em outubro.

Os fãs ainda foram perspicazes e perceberam um detalhe em uma das fotos do ator norte-americano: Na TV, a plataforma Netflix do ator estava em português com as legendas em inglês, o que fez com que os seguidores identificassem que Xolo e Bruna estariam acessando a conta dela para assistir a conteúdos.

Nos comentários, os fãs foram ao delírio e especularam ainda mais sobre o possível romance entre os dois, que contracenaram juntos como par romântico em Besouro Azul, novo filme da DC. "A Brunaaaa!! Assumam logo, por**! Eu não aguento mais shippar. Quero esse casal torcendo para o Brasil na Copa", disse um seguidor, seguido de outros, que perceberam o detalhe na TV do ator. "Essa conta da Netflix logada em português aí, meu parceiro. Te denunciou pro Brasil inteiro".

Os atores se tornaram muito amigos durante as gravações e o ator viajou ao Brasil para dias de férias ao lado da atriz logo após o fim das filmagens. Apesar de rumores de romance entre os dois, Bruna já chegou a afirmar que o ator é atualmente um de seus melhores amigos.

Recentemente, no entanto, os rumores de romance ficaram ainda mais quentes depois que Xolo e Bruna curtiram uma partida de futebol juntos. Os dois acompanharam o jogo do Los Angeles FC contra o Philadelphia Union, e em um dos gols eles foram gravados comemorando com troca de beijo.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet