Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
06:12:01
informe o texto

Notícias / Variedades

16/11/2022 às 08:45

Deolane ameaça Babi após indicação para roça: 'Lá fora eu te pego'

Fazendeira da semana, Bárbara Borges indicou Deolane Bezerra para a roça e as duas trocaram farpas ao vivo

Metrópoles

Deolane ameaça Babi após indicação para roça: 'Lá fora eu te pego'

Foto: Reprodução Record TV

Deolane Bezerra fez ameaças a Bárbara Borges depois de ser indicada para a roça em A Fazenda 14. As peoas trocaram farpas durante o programa ao vivo de terça-feira (15/11) e a advogada garantiu que “quebraria a cara” da atriz fora do programa.

“Lá fora eu te pego. Quebro a sua cara. Você é cínica, dissimulada”, acusou Deolane. Ela chegou a alegar que as ameaças dela são “aquelas simples de programa de reality que todo mundo faz”, mas voltou a reforçar o que faria com a peoa aqui fora: “Cruza meu caminho para você ver se eu não quebro mesmo”.

Acusada de ser soberba por Babi, ela também lembrou que a colega de confinamento fala o mesmo desde o começo do programa e se justificou. De acordo com a advogada, o título veio porque no começo da edição ela teria dito que todos queriam atacá-la depois de algumas coisas que ouviu durante uma dinâmica nos primeiros dias do reality.

Além disso, a Doutora comentou que já chegou a defender a atriz dentro do programa e que já foi ameaçada por ela dentro do quarto. Na discussão, Deolane também voltou ao costume de criticar o comportamento dos colegas quanto à limpeza.

“Você tem nojinho de uma panela com óleo, de uma carne dentro da… Nós estamos aqui há mais de 60 dias. Conta todos do seu grupo para ver quem faz a limpezinha, aqui ó”, disse batendo no peito.

Vale lembrar que a peoa foi flagrada pelas câmeras limpando a boca e o colo com um pano de prato na tarde de terça-feira. Depois da prática, ela chegou a voltar o objeto para cima do forno e usá-lo para secar algumas louças.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet