Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
07:26:17
informe o texto

Notícias / Variedades

16/11/2022 às 08:50

Sonia Abrão detona Rodrigo Faro por filme sobre Silvio Santos

Apresentador da Record, Rodrigo Faro atuou na produção como o filme do baú; Sonia Abrão não poupou críticas ao comunicador

Metrópoles

Sonia Abrão detona Rodrigo Faro por filme sobre Silvio Santos

Foto: Reprodução

Rodrigo Faro foi o ator principal em uma produção da família de Silvio Santos sobre o Dono do Baú, que deve ser lançada no primeiro semestre de 2023. Animado, o apresentador da Record já publicou diversas fotos da caracterização. Entretanto, ao falar sobre a obra, Sonia Abrão detonou o apresentador do Vai Dar Namoro durante o A Tarde É Sua.

“No filme do Rodrigo Faro eu não boto a maior fé, só pela caricatura do Rodrigo, que fizeram como se fosse o Silvio Santos, aquilo não é uma coisa séria, aquilo não é uma coisa que realmente tenha um padrão de qualidade. Se eu fosse o Rodrigo eu abandonava o papel, a caracterização e saia fora”, disparou a apresentadora.

“Por mais que ele [Silvio Santos] goste do Rodrigo Faro, e por mais que o Rodrigo seja um bom ator, gente vestindo aquela roupa ali, você não segura personagem nenhum”, completou Sonia, que viu os comentaristas do programa concordarem com ela.

Rodrigo Faro pediu bênção a Silvio Santos

Rodrigo Faro esteve no Rock in Rio para acompanhar o show de Justin Bieber. Ao lado da mulher, Vera Viel, e das três filhas, Clara, de 17 anos, Maria, de 14, e Helena, de 7, o apresentador aproveitou para abrir o jogo sobre o filme em que vai interpretar Silvio Santos.

“Conversei com ele, pedi a benção. Ele gostou da ideia. Vamos ver o que que vai ser agora, tô ansioso para ver o resultado”, explicou Faro, durante uma conversa com a Quem.

“O filme já está todo rodado. Deve estrear no primeiro semestre do ano que vem, se Deus quiser. Foi uma experiência maravilhosa, é uma homenagem muito linda que a gente vai fazer para ele, que merece”, finalizou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet