Cuiabá, sábado, 27/04/2024
06:34:20
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

16/11/2022 às 10:08

BR-163 é destaque na COP 27

Leiagora

BR-163 é destaque na COP 27

Foto: Assessoria

O impasse no processo de transferência do controle acionário da BR-163, da Concessionária Rota do Oeste para o Governo de Mato Grosso, pode estar terminando. Isso porque o governador Mauro Mendes (União) se reuniu com o presidente do Banco do Brasil, Fausto de Andrade Ribeiro, durante a 27ª Conferência das Partes das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas (COP 27).

“Além de falar sobre assuntos ambientais, conversamos com o  presidente do Banco do Brasil, Fausto de Andrade Ribeiro, para avançarmos nas negociações referentes à transferência da BR-163 para o Governo do Estado”, diz a publicação, postada no Instagram de Mauro nesta quarta-feira (16).

Na edição dos dias 12 a 14 de novembro, o jornal Valor Econômico destacou que a transferência da rodovia dependia da negociação de dívidas no valor de R$ 920 milhões com o Banco do Brasil e a Caixa Econômica Federal para ser concretizada.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mauro Mendes (@mauromendesoficial)

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet