Cuiabá, domingo, 28/04/2024
09:22:43
informe o texto

Notícias / Polícia

18/11/2022 às 09:00

Onda de assaltos toma conta da região do Centro Político em Cuiabá

Quem trabalha na região relata que os crimes são comuns

Gabriella Arantes

Onda de assaltos toma conta da região do Centro Político em Cuiabá

Foto: Divulgação

Uma onda de assaltos vem assustando quem precisa passar ou estacionar nas regiões próximas à Avenida Dr. Hélio Ribeiro, bairro Eldorado, perto do Centro Político Administrativo, em Cuiabá. Os bandidos costumam arrombar os carros para furtar o que tem dentro ou roubam as vítimas que estão passando pelo local. São frequentes os relatos de quem trabalha ou mora nas proximidades.

Na última sexta-feira (11), uma mulher que preferiu não se identificar teve seu veículo arrombado em um terreno utilizado como estacionamento, ao lado da empresa Amaggi. Os criminosos quebraram o vidro traseiro, subtraíram os pertences do porta-malas e à vítima restou apenas registrar o boletim de ocorrência, sem nenhum sucesso em recuperar os pertences, pois os bandidos adentram à mata que há na região após os crimes.

Quem trabalha próximo da Avenida relata que o local se tornou muito perigoso e que os crimes são comuns, acontecem até mesmo em horário de pico. 

A empresária Janete Lugo também passou por um susto naquela mesma região, teve o carro quase roubado pelos bandidos, por volta de meio-dia. 

“Estava estacionava na lateral [da Amaggi] e quando eu entrei no veículo tinha dois moleques perto do mato. Eu escutei eles falarem “vamos!” e vieram até mim, um de cada lado. Eu consegui entrar no carro e eles estavam bravos comigo, batendo no vidro. Travei as portas e eles fugiram quando viram que outro veículo estava se aproximando”, relata a empresária. 

 
 A equipe do Leiagora procurou a assessoria da Polícia Militar de Mato Grosso (PMMT) para saber que providências podem ser tomadas para oferecer mais segurança na região. No entanto, até a publicação desta, não obtivemos resposta. O espaço segue aberto.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet