Cuiabá, domingo, 28/04/2024
17:15:10
informe o texto

Notícias / Variedades

18/11/2022 às 12:59

Gil do Vigor, nos EUA, pede reunião com Elon Musk para salvar Twitter

Twitter passa por grande crise com demissões em massa. Bilionário Elon Musk tornou-se dono da rede social em outubro

Metrópoles

Gil do Vigor, nos EUA, pede reunião com Elon Musk para salvar Twitter

Foto: Reprodução / Twitter

O Twitter vai acabar? Em meio à maior crise desde a compra por Elon Musk, em outubro, um brasileiro tomou a iniciativa de tentar salvar a rede social: Gil do Vigor.

O economista e ex-BBB, que está nos Estados Unidos, pediu uma reunião com o bilionário com o objetivo de socorrer a plataforma onde acumula mais de 3 milhões de seguidores.

“Ei, Elon Musk. Estou aqui em Davis (próximo ao escritório do Twitter) e gostaria de pedir um encontro com você para evitar que o Twitter caia”, escreveu Gil do Vigor, em inglês, na rede social.

“Se isso acontecer, eu não poderei falar com meus vigorentos e vigorosos (e isso é muito importante). Obrigado e eu espero por você”, concluiu o ex-BBB.

Nesta sexta-feira (18/11), Musk afirmou não estar preocupado com a demissão em massa de funcionários da plataforma.

A declaração foi publicada um dia após o Twitter encerrar o prazo para que trabalhadores que não estivessem de acordo com as novas políticas da empresa deixassem a organização.

Em resposta a um usuário que questionou sobre o futuro da rede social, Elon Musk disse: “As melhores pessoa vão ficar, então não estou muito preocupado”.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet