Cuiabá, domingo, 28/04/2024
19:52:07
informe o texto

Notícias / Variedades

19/11/2022 às 16:53

Vídeo | Maluma abandona entrevista após ser perguntado sobre direitos humanos

Cantor é o interprete da canção tema da Copa do Mundo de 2022

Leo Dias

Vídeo | Maluma abandona entrevista após ser perguntado sobre direitos humanos

Foto: Reprodução

A Copa do Mundo no Catar começa neste domingo (20/11) e Maluma, que canta ao lado de Nicki Minaj o single tema do evento, concedeu uma entrevista sobre o assunto, mas acabou abandonando o local após ser questionado sobre a violação dos direitos humanos no país.

Durante a entrevista para um canal de televisão israelense, Maluma foi surpreendido pelo jornalista, que perguntou: “Maluma, você não tem problemas com as violações aos direitos humanos nesse país?”. O assunto se deu pela recusa de artistas como Dua Lipa e Shakira de se apresentarem no país, justamente pela violação mencionada.

Incomodado, o cantor respondeu que se preocupa, mas não está no país por conta disso. “Sim, mas é algo que eu não posso resolver. Eu só vim pra cá pra aproveitar a vida, o futebol, a festa do futebol. Isso não é, na verdade, algo que eu preciso estar envolvido”, disse ele.

O jornalista continuou questionando sobre o assunto e irritou o famoso: “Mas você consegue entender o que as pessoas vão dizer quando verem sua presença aqui?”, perguntou.

“Eu não entendi, por que eu tenho que responder essa pergunta?”, disse Maluma, que logo após deixou o entrevistador falando sozinho e se retirou, chamando-o de rude.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet