Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
02:19:10
informe o texto

Notícias / Variedades

19/11/2022 às 14:34

Vídeo | Incêndio atinge cenário de 'Todas as flores' nos Estúdios Globo

Em comunicado, a emissora confirmou que não havia profissionais no local do incêndios e ninguém ficou ferido

O Globo

Vídeo | Incêndio atinge cenário de 'Todas as flores' nos Estúdios Globo

Foto: Reprodução / Twitter

Um incêndio atingiu o cenário da loja Rhodes, de "Todas as flores", nesta sexta (18), nos Estúdios Globo, na Zona Oeste do Rio. Segundo fontes da novela, estavam acontecendo gravações no local, mas a equipe tinha parado para almoçar e passa bem.

Em comunicado, a Globo confirma: "Não havia profissionais no local no momento do incêndio e não houve feridos. O fogo foi controlado pela Brigada de Incêndio da Globo e por bombeiros do 12º Batalhão do Corpo de Bombeiros, que ainda estão no local. As causas ainda estão sendo apuradas. Não haverá impacto na produção da novela, pois o interior do cenário atingido pelo fogo é reproduzido em estúdio". Veja abaixo um vídeo que circula por grupos de mensagens com imagens do incêndio.

Segundo a assessoria do Corpo de Bombeiros, os agentes foram acionados às 12h20 para a ocorrência, na Estrada de Curicica. No momento, acontecem os trabalhos de rescaldo. "O incêndio, localizado em um galpão isolado, foi controlado, sem risco de propagação", diz a nota.

Coincidentemente, a loja também pegou fogo na ficção (veja as fotos abaixo). Depois que Patsy (Suzy Rêgo) atingiu um circuito com uma garrafa de bebida, começou a destruição em parte do local. No incêndio, morreram dois personagens importantes da novela: Guiomar (Ana Beatriz Nogueira) e Raulzito (Nilton Bicudo).

Em 2017, um incêndio atingiu um galpão da novela "Deus salve o rei" nos Estúdios Globo. Também não houve feridos na época. Já em 2019, parte da cidade cenográfica da novela "Espelho da vida" foi destruída pelo fogo. O incidente começou durante uma gravação de uma cena de incêndio no casarão de Julia Castelo (Vitória Strada) e as chamas saíram do controle. Não havia atores no local.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet