Cuiabá, domingo, 28/04/2024
19:46:24
informe o texto

Notícias / Variedades

21/11/2022 às 09:45

Tatuador de Neymar revela que o craque cobriu tatuagem que fez com Bruna Marquezine

O artista participou do quadro "Acredite em que Quiser" no último domingo e os jurados tinham de adivinhar quem era o responsável pelas ilustrações no corpo do atacante do Paris Saint-Germain

por G1

Tatuador de Neymar revela que o craque cobriu tatuagem que fez com Bruna Marquezine

Foto: Reprodução

O tatuador Adão Rosa trouxe revelações inesperadas durante o "Domingão com o Huck". Responsável por 38 tatuagens da pele de Neymar, Adão contou queo jogador cobriu o coraçao que fez em homenagem à Bruna Marquezine.

O artista participou do quadro "Acredite em que Quiser" no último domingo e os jurados tinham de adivinhar quem era o responsável pelas ilustrações no corpo do atacante do Paris Saint-Germain.

"Ele fez um coração no dedo em homenagem à Bruna Marquezine", soltou Rosa. "E aí apagou depois ou continua?", questionou a apresentadora Lívia Andrade. "Ele cobriu o coração", confessou o tatuador.

A ilustração que foi coberta foi feita em casal não era segredo para ninguém. Na época, o jogador chegou a publicar uma foto das mãos entrelaçadas com a atriz com a legenda: "Saudade de nós".

Quando Marquezine fez a tatuagem ela já namorava com Neymar, isso lá em 2013. Depois o jogador fez o mesmo desenho — o que fez surgir rumores de que as tatuagens seriam uma aliança entre os dois, mas eles nunca confirmaram.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet