Cuiabá, sábado, 27/04/2024
06:31:44
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

22/11/2022 às 09:58

Detonação de rocha na BR-364

Leiagora

Detonação de rocha na BR-364

Foto: Divulgação / Rota do Oeste

O fluxo de veículos será interditado na BR-364, em Nobres (km 568), para atividade de detonação de rocha realizada pela mineradora Britamix. O pedido de interdição da pista foi feito à Polícia Rodoviária Federal e contará com apoio da Concessionária Rota do Oeste. O bloqueio da rodovia está previsto para hoje (22), às 16h, e deve ter duração aproximada de 30 minutos.

A PRF destaca que a medida tem caráter preventivo e visa garantir a segurança viária, visto que a operação de detonação gera grande volume de poeira que pode reduzir e prejudicar totalmente a visibilidade dos motoristas. A Rota do Oeste vai disponibilizar equipes operacionais para atuar na interdição e orientação dos condutores. A liberação do tráfego de veículos ocorrerá quando a segurança estiver restabelecida.  

As informações atualizadas sobre as condições de trafegabilidade em todo o trecho sob concessão da Rota do Oeste podem ser obtidas via 0800 065 0163. O setor operacional funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Antônia Eneida Carvalho Anelli 22/11/2022 às 00:00

    BR 364 interditada que horror, se é pro bem que seja.

 
Sitevip Internet