Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
03:37:46
informe o texto

Notícias / Variedades

23/11/2022 às 16:15

Reclusa após abandonar a TV, Ana Paula Arósio ressurge com novo visual

Atriz decidiu deixar a carreira há cerca de 12 anos, quando desistiu de protagonizar uma novela da TV Globo em horário nobre

Leiagora

Reclusa após abandonar a TV, Ana Paula Arósio ressurge com novo visual

Foto: Divulgação

Longe dos holofotes desde que decidiu abandonar a carreira de atriz há cerca de 12 anos e passou a viver reclusa, Ana Paula Arósio reapareceu em fotos inéditas. Nas imagens, a atriz, que tem 47 anos, impressiona com seu novo visual. Ela aparece de cabelo curto e sem maquiagem.

Segundo o Notícias da TV, as fotos fazem parte do livro Singular, do fotografo Jairo Goldflus, que propõe mostrar a beleza natural de mulheres. Carol Castro, Fernanda Lima, Gabriela Duarte e Luciana Vendramini também integram a publicação.

 
Metrópoles 

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet