Cuiabá, sábado, 27/04/2024
06:38:23
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

24/11/2022 às 12:02

​O “Pré” do grupo

Leiagora

​O “Pré” do grupo

Foto: Mayke Toscano/Secom

Ainda nem criada foi a Secretaria Especial do BRT e Habitação (nome absolutamente especulativo) e já tem causado discussão e disputa, ainda que dentro do limite do amigável, dentro do grupo do governador Mauro Mendes (União).

Isso, porque parte do grupo defende que o nome mais adequado para chefiar a pasta é o de Rogério Gallo, enquanto outros querem Mauro Carvalho (União) e ainda há uma ala pró Fabio Garcia (União).

O motivo é a eleição de 2024, pois quem for escolhido para a secretaria será, automaticamente, o pré-candidato do grupo à Prefeitura de Cuiabá - e terá pela frente um enfrentamento com o deputado Eduardo Botelho (União), outro pré-candidato a prefeito do partido.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet