Cuiabá, domingo, 28/04/2024
17:27:15
informe o texto

Notícias / Variedades

24/11/2022 às 08:48

Otávio Müller é dispensado da TV Globo após 34 anos na emissora

TV Globo encerrou contrato de exclusividade com ator após fim das gravações da série O Jogo que Mudou a História, que estreará no Globoplay

Metrópoles

Otávio Müller é dispensado da TV Globo após 34 anos na emissora

Foto: Reprodução

Assim como outros artistas, Otávio Müller, 57 anos, não renovou contrato fixo com a TV Globo e trabalhará na empresa apenas com acordo por obra. O ator, que estreou na emissora há 34 anos, foi dispensado após o fim das gravações da série O Jogo que Mudou a História, do Globoplay.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, d’O Globo, Otávio tem projetos previstos pela emissora. Agora sem um contrato de exclusividade, ele também pode trabalhar em produções de outras emissoras e streamings.

A primeira novela de Otávio Müller foi Vale Tudo, em 1988. Depois, fez a novela Os Ossos do Barão (1997), no SBT, e a minissérie Uma Janela para o Céu (1997), na Record. Voltou para a Globo em Anjo Mau (1997) e emendou papéis em novelas, humorísticos e minisséries.

O último papel dele em novelas foi como Paco, em Um Lugar ao Sol (2021). Neste ano, Müller ainda apareceu como jurado do quadro Caldeirola, no Caldeirão com Mion.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet