Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
03:44:38
informe o texto

Notícias / Variedades

26/11/2022 às 09:05

MC Mirella e Will transam no De Férias com o Ex e cenas chocam web

Eles não se importaram com as câmeras e ficaram bem à vontade na Suíte Master do reality

Metrópoles

MC Mirella e Will transam no De Férias com o Ex e cenas chocam web

Foto: Reprodução / MTV

O reality show De Férias com o Ex: Salseiro VIP, da MTV, pegou fogo no episódio dessa quinta-feira (24/11). MC Mirella e Will Guimarães não se importaram com as câmeras e fizeram sexo na Suíte Master do programa.

Antes de ir para a Suíte Master com o ex-Rio Shore, outro reality show da MTV, Mirella já havia trocado beijos com o rapaz. Mesmo assim, a funkeira questionou quem gostaria de ir para o momento com ela.

 

“Eu perguntei quem queria ir para a suíte comigo, porque eu não queria levar alguém que não queira ir”, explicou Mirella. Will, no entanto, ficou irritado com o questionamento: “Eu tô ficando com preguiça dessa p*rra, velho. Escolhe aí logo.”

Mesmo com a confusão que tomou conta da casa, Mirella levou Will para a suíte. As cenas de sexo entre os dois tomaram conta da web e os internautas comemoraram o envolvimento.

“Até agora sem acreditar nas caras e bocas da Mirella e do Will na Suíte Master”, disse um. “Mirella conseguiu entregar uma das melhores suítes master do De Férias”, comentou mais uma.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet