Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
12:37:04
informe o texto

Notícias / Política

04/12/2022 às 15:00

Allan Kardec vai reorganizar PSB com vistas à Prefeitura de Cuiabá em 2024

Deputado afirmou ainda que o partido busca espaço no governo do Estado para colaborar com o segundo mandato de Mauro Mendes

Katiana Pereira

Allan Kardec vai reorganizar PSB com vistas à Prefeitura de Cuiabá em 2024

Foto: Julio Rocha

O deputado estadual Allan Kardec (PSB) recebeu a missão do também deputado Max Russi, presidente do estadual do PSB, para reorganizar o partido com vistas às eleições municipais de 2024, tendo como foco principal a Prefeitura de Cuiabá. 

“Já temos orientação do deputado Max para reorganizar o partido. Recebi a missão para assumir a comissão provisória. Consultei os dois vereadores, especialmente o deputado eleito por Cuiabá, o Beto Dois a Um, que a gente vai fazer a construção do PSB Cuiabá, com vistas à disputa da prefeitura. Então, essa é a missão. Eu tenho experiência partidária, já presidi um grande partido no estado [PDT] e farei essa missão com muita satisfação”, disse.

Kardec afirmou ainda que o PSB busca espaço no governo do Estado para colaborar com o segundo mandato de Mauro Mendes (União). Uma das especulações de bastidores é que o deputado venha a assumir a Secitec, já que é professor e tem vasta experiência na área de educação.

“Estamos buscando espaço, sim, [no governo]. Participamos ativamente da campanha, tanto eu, quanto a Neuma, e temos articulação com o novo governo eleito. Além do fato de o nosso vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin, ser do PSB, que é o coordenador da transição. Então vamos participar aqui e no Governo Federal também”, afirmou. 

Allan Kardec concorreu para deputado federal pela sigla e mesmo com uma votação expressiva, com 43.309 votos, não conseguiu chegar à Câmara Federal devido à baixíssima votação dos demais integrantes da chapa.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet