Cuiabá, terça-feira, 07/05/2024
01:50:30
informe o texto

Notícias / Geral

01/12/2022 às 08:31

Morre aos 32 anos a jornalista Denise Soares

Dê, como carinhosamente era chamada, partiu na madrugada desta quinta-feira (1º) em decorrência de um infarto

Leiagora

É com profundo pesar que o Leiagora comunica o falecimento da doce e amada Denise Soares, de apenas 32 anos. Dê, como carinhosamente era chamada, partiu na madrugada desta quinta-feira (1º) em decorrência de um infarto.

Jornalista com mais de 10 anos de carreira, iniciou sua trajetória no G1 e há pouco mais de um ano passou a compor a equipe do Leiagora na exímia cobertura da editoria de polícia.

Denise foi a genuína personificação do amor, da entrega e do cuidado com todos que a cercavam. Sempre muito querida, acolhedora, amiga, e sempre muito brincalhona, que divertia a todos no dia a dia da redação. Por onde passou, fez amigos e deixou incontáveis boas lembranças. 


Denise deixa esposa, pai, irmão e muitos amigos.

Despedida

O velório da jornalista Denise Soares será nesta quinta-feira (1º) na funerária Santo Antônio, em Várzea Grande, a partir das 13h30 até as 16h. A funerária fica localizada na Av. Alzira Santana, 501, no bairro Nova Várzea Grande.

O enterro está marcado para as 17h no Cemitério Recanto da Paz,  localizado na R. América do Sul, 1226-1314, Jardim dos Estados.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Ester Costa Alencar 01/12/2022 às 00:00

    As qualidades dela vão ainda além. Pessoas assim deveriam ser eternas. Que Deus ampare e conforte coracões arrasados de quem teve o privilégio de conhecê-la.

  • Alecy Alves 01/12/2022 às 00:00

    Uma grande perda. Uma das melhores jornalistas no exercício da profissão e um ser humano incrível. Alegre, atenciosa, gentil, seja no trato profissional ou pessoal. Sentiremos muito a tua falta Denise.

 
Sitevip Internet