Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
17:45:03
informe o texto

Notícias / Variedades

02/12/2022 às 10:50

Eliminados do 'grupo B' choram com vitória de Bárbara em roça falsa

Agora, ela permanecerá no Rancho, assistindo tudo que rola na sede de camarote, enquanto os demais participantes acreditam que ela foi eliminada

Metrópoles

Eliminados do 'grupo B' choram com vitória de Bárbara em roça falsa

Foto: Reprodução

Bárbara Borges foi a participante mais votada na roça falsa de A Fazenda 14 com 52,32%. A peoa disputou com Deolane Bezerra, que conquistou 47,26% do público; e Pétala Barreiros, responsável pelos 0,42% restantes. Agora, ela permanecerá no Rancho, assistindo tudo que rola na sede de camarote, enquanto os demais participantes acreditam que ela foi eliminada.

Alex Gallete, Kerline, Ruivinha de Marte, Shayan, Thomaz Costa e Tati Zaqui, aliados de Bárbara que já foram eliminados, comemoraram muito nas redes sociais. Thomaz e Tati se emocionaram com a virada da atriz e choraram nos Stories no Instagram.

Roça falsa em A Fazenda 14

Após confirmar que A Fazenda 14 terá uma roça falsa, Adriane Galisteu deu detalhes de como vai funcionar a dinâmica. Segundo a apresentadora, o momento envolverá um susto nos participantes e poderá render punições.

“Vai rolar formação na terça-feira (29/11), como sempre rola, depois, a Prova do Fazendeiro, a imunidade da semana e o poder de indicar à roça está valendo. No final do programa de quarta-feira (30/11), eu vou abrir essa votação, e você vai votar naquele que você quer que vença a roça falsa”, começou.

“Na quinta (1º/12), o mais votado vai pegar o caminho para o rancho, na sexta (2/12) ele vai escolher outros dois peões convidados para encontrar de surpresa, vão fofocar bastante, ver imagens da sede”, explicou.

“No final da tarde de sexta-feira, eles [peões convidados do falso eliminado] vão voltar para a sede sem poder falar nada para os outros. Se falarem, os três serão penalizados com uma formação de roça relâmpago entre eles. Pensem em um perigo. No sábado (3/12), finalmente, o peão vai sair do rancho e vai invadir a sede”, completou.

Até o momento, algumas definições aconteceram. O fazendeiro da semana é Pelé Milflows, que venceu a prova contra Deolane e Bárbara. A peoa mais votada na roça falsa foi Bárbara Borges.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet