Cuiabá, quarta-feira, 17/07/2024
15:09:46
informe o texto

Notícias / Geral

30/04/2024 às 17:39

NADA FEITO

Álvaro Pacheco recusa proposta do Cuiabá

Alvo prioritário da diretoria, o treinador português gostou do projeto, mas pediu pela espera da temporada europeia

Leiagora

Álvaro Pacheco recusa proposta do Cuiabá

Álvaro Pacheco, técnico do Vitória de Guimarães

Foto: Global Imagens

O Cuiabá segue sem técnico. Álvaro Pacheco, treinador do Vitória de Guimarães, de Portugal, até gostou da proposta e projeto esportivo do Dourado, mas optou por dar sequência ao atual trabalho.

O técnico português pediu para a diretoria cuiabanista esperar o fim de temporada do futebol europeu, no final de maio. Porém, os dirigentes auriverdes comunicaram a urgência pelo acerto e a negociação foi encerrada. Aos 52 anos, Álvaro Pacheco tem contrato com o Vitória de Guimarães até junho de 2025. No momento, o treinador tem mais três partidas para disputar na Liga Portuguesa e briga por uma vaga em competições europeias na próxima temporada: Liga Europa ou Liga Conferência. Com 60 pontos e na quinta colocação, o clube está próximo de repetir a melhor campanha da história.

Cristiano Dresch, presidente do Cuiabá, continua em Portugal e tem outro português na mira. Sem técnico há quase 90 dias, o Dourado atravessa uma fase ruim dentro e fora do campo. O clube mato-grossense ocupa a lanterna do Campeonato Brasileiro.

 
O Globo
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet