Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
19:34:33
informe o texto

Notícias / Polícia

03/12/2022 às 08:21

Criança é atendida na UPA com suspeita de estupro e mãe desconfia do pai da garota

A menina contou que o pai teria cometido o ato durante o banho

Paulo Henrique Fanaia

Criança é atendida na UPA com suspeita de estupro e mãe desconfia do pai da garota

Foto: Reprodução

Uma criança de três anos de idade deu entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) na madrugada deste sábado (3) com suspeita de ter sido vítima de estupro em Primavera do Leste (234 km de Cuiabá). De acordo com a mãe da menina, o principal suspeito de ter cometido o crime é o pai da garota, que foi o responsável por cuidar da criança na semana passada.
 
Era por volta das 1h30 quando a mãe foi até a UPA com a menina que reclamava de dores e apresentava sangramento na vagina. A Polícia Militar foi acionada e a mãe contou que é separada do pai da criança e que na semana passada a menina passou a noite na casa do pai. Logo que voltou para casa, a menina passou a reclamar de cólicas e nesta madrugada apresentou o sangramento nas partes íntimas.
 
A mãe conversou com a criança e perguntou se havia acontecido algo de estranho na casa do pai. A garota contou que na hora do banho, o pai teria colocado o dedo dentro da vagina da menina. Com base nisso, a mãe suspeita de que o pai seja o autor do crime.
 
O boletim de ocorrência foi registrado, porém, como o suposto crime teria ocorrido na semana anterior, a polícia não prendeu o pai da criança, pois de acordo com a lei, não está configurada a flagrância. A menina ainda vai passar por exames mais apurados para comprovar o suposto estupro.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet