Cuiabá, domingo, 28/04/2024
20:32:34
informe o texto

Notícias / Geral

04/12/2022 às 08:30

Expediente nos órgãos Administração Municipal será das 8h às 12h nesta segunda

A suspenção do horário de funcionamento ocorre somente no período vespertino, por conta do jogo da Seleção Brasileira

Leiagora

Expediente nos órgãos Administração Municipal será das 8h às 12h nesta segunda

Foto: Davi Valle

A Prefeitura de Cuiabá informa que o expediente nos órgãos da Administração Pública Municipal, nesta segunda-feira (5), será somente no período das 8h às 12h. A medida é regulamentada pelo Decreto nº 9.447/2022 e ocorre por conta dos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo FIFA  - Catar 2022. 

O decreto foi assinado pelo prefeito e publicado na Gazeta Municipal de sexta (2). Segundo o documento, apenas no período vespertino, as atividades no Executivo municipal serão suspensas em razão da partida entre Brasil e Coreia do Sul, pelas oitavas de final do mundial de seleções. 

Para esta fase da Copa do Mundo, o decreto estabelece que, nos dias úteis em que os jogos do Brasil se realizarem às 16h (horário de Brasília), o expediente nos órgãos da Administração Pública Municipal será das 8h às 11h. Já quando as partidas envolvendo a Seleção Canarinha ocorrerem às 12h (horário de Brasília), fica declarado ponto facultativo. 

Vale destacar que o decreto não se aplica aos plantões referentes às atividades de caráter essencial, tais como: saúde, coleta de lixo, manutenção de distribuição de água, defesa civil, fiscalização e orientação do trânsito. Além disso, caso haja alteração nos horários dos jogos da Seleção Brasileira, as medidas também podem ser revistas. 

 
Prefeitura de Cuiabá
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet