Cuiabá, domingo, 28/04/2024
23:28:25
informe o texto

Notícias / Geral

04/12/2022 às 12:40

Acidente deixa região central de Peixoto de Azevedo sem energia

Um veículo bateu em um poste na Avenida Brasil, arrancando toda a estrutura e danificando a rede

Eduarda Fernandes

Acidente deixa região central de Peixoto de Azevedo sem energia

Foto: Energisa

Um acidente de trânsito afetou o fornecimento de energia na região central da cidade de Peixoto de Azevedo, nesta manhã deste domingo (4). Um veículo bateu em um poste na Avenida Brasil, arrancando toda a estrutura e danificando redes que abastecem a região rural e bairros adjacentes.

Segundo a Energisa, 74% da distribuição de energia foram restabelecidos em pouco mais de 10 minutos após manobras feitas por telecomando via Centro de Operações Integrado, em Cuiabá. Equipes trabalham no local para recuperação completa do atendimento.

O motorista teve ferimentos leves, segundo a concessionária. 



O coordenador regional de operação da Energisa, Herson Gomes, reforça a importância dos cuidados no trânsito, evitando acidentes. Além disso, acrescenta que em casos como esse, é muito importante o acionamento imediato da empresa, para que a energia seja desligada, evitando choques.

"O motorista nunca deve tocar nos fios e se possível, aguardar dentro do carro o socorro, já que toda a área pode estar energizada", explica Herson.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet