Cuiabá, domingo, 28/04/2024
16:32:07
informe o texto

Notícias / Polícia

04/12/2022 às 16:54

Mulher é perseguida e homem ameaça retirar sua cabeça

O suspeito também disse que iria atear fogo na vítima e nos seus filhos

Gabriella Arantes

Mulher é perseguida e homem ameaça retirar sua cabeça

Foto: Divulgação

Uma mulher foi perseguida pelo próprio companheiro que ameaçou retirar sua cabeça e atear fogo no seu corpo e dos seus filhos. O crime ocorreu na madrugada deste domingo (04), no Bairro Jardim Industrial, em Cuiabá. 

A Polícia Militar foi acionada por volta das 02h00 para socorrer a vítima. Ela informou aos policiais que o suspeito é dependente químico e que teria duas duas passagens por homicídio. A mulher também relatou que já foi vítima de violência doméstica por inúmeras vezes. 

Na data do ocorrido, o homem chegou na residência do casal embriagado e passou a ameaçar a companheira, dizendo que arrancaria a cabeça dela e que colocaria fogo nela e nos seus filhos. Quando a vítima saiu de casa, ele bateu nela com uma toalha, puxou-a e a empurrou. Ele ainda pegou um pedaço de madeira e desferiu nela, momento em correu até um bar próximo e pediu ajuda. 

O suspeito acabou preso e encaminhado à delegacia para as demais providência cabíveis.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet