Cuiabá, domingo, 28/04/2024
16:17:05
informe o texto

Notícias / Polícia

04/12/2022 às 17:35

Vídeo | Motorista morre após colidir carro contra árvore e atingir muro de lava-jato

O acidente ocorreu na tarde deste domingo (04), na Avenida Dr. Meireles, Bairro Tijucal, em Cuiabá

Gabriella Arantes

Vídeo | Motorista morre após colidir carro contra árvore e atingir muro de lava-jato

Foto: Divulgação

O vídeo de uma câmera de segurança mostra o exato momento em que o motorista  Ricardo de Oliveira Belchior, colide contra uma árvore e atinge o muro de um lava-jato e acaba morrendo no local. O acidente ocorreu na tarde deste domingo (04), na Avenida Dr. Meireles, Bairro Tijucal, em Cuiabá. 

Conforme informações da Polícia Civil, o caso ocorreu por volta das 14h45. A equipe da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) foi acionada para atender a ocorrência. 

O veículo Fiat Uno colidiu contra uma árvore após o condutor passar direto em uma curva. Na calçada havia uma motocicleta que estava estacionada embaixo da árvore. 

Ainda não há informações sobre as causas do acidente. 


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet