Cuiabá, domingo, 28/04/2024
22:25:03
informe o texto

Notícias / Geral

05/12/2022 às 11:59

Feira de Adoção Voluntária de Pets que ocorreria nesta terça-feira é cancelada

O adiamento é em decorrência das chuvas e uma nova data ainda será divulgada

Leiagora

Feira de Adoção Voluntária de Pets que ocorreria nesta terça-feira é cancelada

Foto: Davi Valle

A Feira Voluntária de Pets (cães e gatos) que seria realizada nesta terça-feira (6), na Praça Alencastro, foi cancelada em razão das condições climáticas atuais na capital. Uma nova data será divulgada em breve pela Prefeitura de Cuiabá. 

O evento, que é promovido pela Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano Sustentável (SMADESS), via Diretoria de Bem-Estar Animal (DBEA), com objetivo de estimular a conscientização coletiva referente à causa animal, precisou ser adiado em decorrência das fortes chuvas registradas desde domingo. 

Em contrapartida, a oferta de serviços que seria disponibilizada, na ocasião, segue vigente no município, como por exemplo, aplicação de vacina antirrábica, distribuição de fichas de castração para cães e gatos, respectivamente. 

Os interessados em ter acesso aos benefícios devem entrar em contato pelo telefone: 0800 647 7755, no expediente de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.  Os atendimentos e encaminhamentos são efetivados por uma equipe técnica multidisciplinar, de acordo com os critérios administrativos estabelecidos. 

 
Com informações da Prefeitura de Cuiabá
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet