Cuiabá, domingo, 28/04/2024
22:58:25
informe o texto

Notícias / Geral

06/12/2022 às 07:20

Sinop abre inscrições para processo seletivo com 150 vagas na área da Saúde

As inscrições são gratuitas e seguem até o próximo dia 14

Leiagora

Sinop abre inscrições para processo seletivo com 150 vagas na área da Saúde

Foto: Reprodução

A Prefeitura de Sinop lançou processo seletivo simplificado para a contratação de 150 profissionais e formação de cadastro reserva na área da Saúde.  As inscrições são gratuitas e seguem até o próximo dia 14.  

As vagas são para nível de escolaridade superior e médio em área técnica. Para se inscrever o candidato deverá acessar o site da prefeitura, clicando aqui, até o dia 14 de dezembro de 2022. Não será cobrada taxa de inscrição.

Estão englobadas três vagas para assistente social, 20 para auxiliar de consultório dentário, 17 para cirurgião dentista clínica geral, 23 para enfermeiro, cinco para farmacêutico/bioquímico, quatro para fisioterapeuta, quatro para fonoaudiólogo, seis para psicólogo e quatro para psicopedagogo. 

Ainda estão inclusas 57 oportunidades para técnico em enfermagem e uma para técnico em segurança do trabalho. Há vagas reservadas para pessoas com deficiência e as cargas horárias variam de 30 a 40 horas semanais. Os salários estão disponíveis no edital divulgado no site da prefeitura. 

A prova está prevista para ser realizada no dia 15 de janeiro de 2023. Já a homologação, será no dia 03 de fevereiro. O contrato terá duração de seis meses, podendo ser prorrogado por uma única vez, pelo mesmo prazo. 

O processo seletivo tem como objetivo garantir a reposição de vacância causado pelo afastamento de servidores em virtude de fatores como licenças médicas prolongadas, aposentadoria, óbitos e exonerações.

Confira o edital do processo seletivo, clicando aqui.

 
Prefeitura de Sinop
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet