Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
02:40:08
informe o texto

Notícias / Variedades

07/12/2022 às 08:45

Mariana Bridi sofreu gordofobia antes de se separar de Rafael Cardoso

Filha da jornalista Sônia Bridi, Mariana Bridi foi vítima de gordofobia várias vezes na web, em especial por parte de fãs de Rafael Cardoso

Metrópoles

Mariana Bridi sofreu gordofobia antes de se separar de Rafael Cardoso

Foto: Reprodução

Mariana Bridi, filha da jornalista Sônia Bridi, passou por maus bocados ao longo dos mais de 15 anos em que foi casada com o ator Rafael Cardoso, considerado um dos galãs da TV Globo. Mãe de dois filhos, Valentim, de 4 anos, e Aurora, de 8 – frutos da relação com o artista –, Mariana é constantemente vítima de gordofobia nas redes sociais e já precisou se manifestar e pedir por “mais amor e menos julgamentos” aos internautas.

Alguns dos ataques recebidos por Mariana se deram por fãs de Rafael Cardoso julgarem que ela não tinha o corpo “padrão” para ser esposa de um ator famoso. Segundo a influenciadora, a maioria dos comentários vinham de mulheres, o que a entristecia ainda mais. Em 2020, ela desabafou sobre o preconceito.

“Eu casei com o Rafa há 13, quase 14 anos. Tinha 22 anos e um corpo ‘padrão’ aceitável para um ator de novela. Tenho 1,54 metro de altura e nunca fui magrinha, nunca. Depois de ter a Aurora e engordar 22 kg na gestação, tudo ficou diferente”, escreveu ela em uma publicação compartilhada pelo perfil do Todas Nós no Instagram.

Na mesma época, Mariana chegou a ser chamada de “feia” por uma fã do global, desta vez, usou de sarcasmo para responder a internauta. “Ele está cheio de opção, sou a melhor”, zombou.

Dois anos antes, em 2018, Mariana já havia experimentado o gosto amargo da gordofobia. Ao publicar uma foto relembrando o início do namoro com Rafael Cardoso, ela viu nos comentários uma enxurrada de críticas ao seu corpo. “Nossa, como era linda magrinha”, escreveu um dos haters.

“Não sou esse tipo de pessoa que fica fazendo apologia à magreza. Nós, mulheres, temos que nos criticar menos e nos apoiar mais. Mais amor e menos julgamento. Viva a rede de apoio e as mulheres que se amam do jeito que são”, respondeu a filha de Sônia Bridi.

Separação de Rafael Cardoso e Mariana Bridi

O ator Rafael Cardoso confirmou que, após 15 anos de casamento, está separado de Mariana Bridi. Após curtir sozinho o Festival Village Betano, no Rio de Janeiro, o artista confirmou a informação ao GShow nesse domingo (4/12).

“Estou solteirão”, confirmou o artista. Mariana, por sua vez, utilizou suas redes sociais para dar a notícia aos seguidores, pedindo “a compreensão das pessoas para preservar o momento, que está sendo difícil”.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet