Cuiabá, domingo, 28/04/2024
17:09:58
informe o texto

Notícias / Variedades

08/12/2022 às 10:03

Pétala faz graves acusações a psicóloga de A Fazenda 14: veja o vídeo

Segundo Pétala, as informações eram dadas pela psicóloga do programa, sempre que ela ameaçava tocar o sino

Metrópoles

Pétala faz graves acusações a psicóloga de A Fazenda 14: veja o vídeo

Foto: Reprodução

Deolane Bezerra realizou uma live na noite de quarta-feira (7/12) para expor supostos “podres” da Record TV. Aliada da advogada em A Fazenda 14, Pétala Barreiros apoiou Deolane e também acusou a emissora de fornecer informações externas para ela.

Segundo Pétala, as informações eram dadas pela psicóloga do programa, sempre que ela ameaçava tocar o sino. ” Ela falava assim: ‘A direção do programa me autorizou a te falar isso, isso e isso'”, relatou ela.

Deolane afirmou que uma das informações recebidas por Pétala seria sobre a aprovação de seu grupo junto ao público. “Ela falou para a Pétala que ela estava muito bem aqui fora. Inclusive, todo o grupo A“, disse Deolane. “Ela falou sobre minha família, como minha família estava, só que era tudo mentira, porque minha família estava muito mal”, acusou a empresária.

“Me deram informação sobre a Deborah [Albuquerque], me deram informação sobre o Shayan [Haghbin] e sobre como eu estava sendo vista do lado de fora. Informações erradas, que vi quando saí, mas isso acabou me influenciando”, acusou Pétala.

Segundo a influencer, ela também teve sua dose de remédio dobrada por solicitação própria. “Eu não estava aguentando mais, tive uma tristeza gigante, porque era muito pesado estar ali dentro”, lamentou.


 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet