Cuiabá, domingo, 28/04/2024
17:59:46
informe o texto

Notícias / Variedades

08/12/2022 às 10:05

Karoline Lima recebe coroa e faixa de 'rainha da Farofa da Gkay'

Anteriormente, a coroa pertencia a Viih Tube que, grávida, passou o posto para a modelo, ex do jogador Éder Militão

por G1

Karoline Lima recebe coroa e faixa de 'rainha da Farofa da Gkay'

Foto: Reprodução

A modelo Karoline Lima recebeu a coroa de rainha da Farofa da Gkay 2022, que terminou na madrugada desta quinta-feira (8), depois de três dias de festa em um hotel de luxo de Fortaleza, no Ceará.

Anteriormente, a coroa pertencia a Viih Tube que, grávida, passou o posto para a modelo, ex do jogador Éder Militão. A rainha da Farofa de 2021 subiu ao palco com a dona da festa, Gkay, quando rolou a coroação de Karoline.

O posto de rainha da Farofa envolve a famosa que mais curtiu a superfesta, tantos nos quesitos empolgação, simpatia e, claro, nos muitos beijos trocados com outros convidados.

Na terça (7), a loira já era apontada como a nova rainha da Farofa, quando apostou em um look decotado e com muito brilho para o dia 2 da festança.

A Farofa, além de bombar com muita pegação entre os famosos, ainda contou com uma série de atrações musicais de peso, com artistas como Pedro Sampaio, Matuê, Pabllo Vittar, Ivete Sangalo, Simone Mendes, Gloria Groove, Léo Santana e Wesley Safadão.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet