Cuiabá, domingo, 28/04/2024
20:11:54
informe o texto

Notícias / Variedades

10/12/2022 às 11:48

Especial de Backstreet Boys é cancelado após acusação de estupro contra Nick Carter

O projeto tinha até nome -Very Backstreet Holiday - e seria exibido no dia 14 de dezembro, uma semana antes da véspera do Natal

Leiagora

O grupo Backstreet Boys está começando a colher as consequências de uma acusação de estupro feita contra Nick Carter, um de seus integrantes. Nesta sexta-feira (9), a emissora norte-americana ABC decidiu cancelar o especial de final de ano que faria com a banda.

O projeto tinha até nome -Very Backstreet Holiday- e seria exibido no dia 14 de dezembro, uma semana antes da véspera do Natal.

Como você já viu aqui no ESTRELANDO, Shannon Ruth, de 39 anos de idade, alega ter sido dopada e estuprada por Nick em 2001, quando tinha 17 anos de idade. A vítima tem autismo e paralisia cerebral.

Em seu depoimento, ela ainda alega que o cantor fez outras três vítimas, que não tiveram seus nomes revelados. De acordo com informações da Billboard, em seu relato, Shannon diz ter recebido uma bebida de Nick, e que após o crime, foi diagnosticada com o papilomavírus humano (HPV).

 
Estrelando News 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet