Cuiabá, terça-feira, 30/04/2024
17:34:42
informe o texto

Notícias / Polícia

10/12/2022 às 16:45

Duas pessoas são presas por porte ilegal de arma e tráfico de drogas em Sinop

A apreensão ocorreu durante patrulhamento da Polícia Militar, ao serem solicitados por populares que informaram ter ouvido diversos disparos de arma de fogo nas proximidades do Bar do Giovani

Eloany Nascimento

Duas pessoas são presas por porte ilegal de arma e tráfico de drogas em Sinop

Foto: PMMT

Duas pessoas foram presas por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas nas proximidades do Bar do Giovani, na noite desta sexta-feira (9), no bairro Jardim Paulista 1, em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá). O local é frequentado por usuários e traficantes de entorpecentes.

A apreensão ocorreu durante patrulhamento da Polícia Militar, ao serem solicitados por populares que informaram ter ouvido diversos disparos de arma de fogo nas proximidades do Bar do Giovani. No local, um homem de 20 anos e uma mulher de 28 foram presos.

Conforme a ocorrência, o espaço é conhecido pela equipe pelas aglomerações de usuários e de traficantes de entorpecentes. 

Ao chegar nas proximidades do comércio um indivíduo que estava em um ambiente ermo e escuro, debaixo de árvores em frente ao estabelecimento tentou fugir, mas o suspeito foi impedido de fugir no instante em que tentava pular o muro de uma residência.

Os policiais realizaram a busca pessoal e encontraram em seu bolso direito cinco invólucros de substância análoga a cocaína embaladas e prontas para venda.

Segundo a PM,  ao retornar no ponto de onde o indivíduo iniciou fuga, foi localizado enterrado no pé da árvore mais  nove invólucros de substância análoga a cocaína,  sete munições intactas calibres 357, uma balança de precisão, duas porções de substância análoga pasta base de cocaína e uma porção de substância análoga a cocaína. 

Aos policiais, o suspeito disse que os entorpecentes seriam para comercializar para conseguir  dinheiro e que estava em posse das munições, mas a arma de fogo estaria dentro do bar com outro indivíduo, o qual não quis relatar o nome.

Diante das informações, a guarnição chamou apoio de outras viaturas policiais para realizar uma abordagem às pessoas que estavam no local. Com a chegada do reforço foi iniciado o procedimento e  durante busca pessoal de uma segunda suspeita, foi encontrado quatro porções de substância análoga a maconha embaladas e prontas para venda e dentro de sua bolsa um pedaço de substância análoga a maconha, um recipiente de lança perfume e a quantia de 60 reais em espécie. 

Diante dos fatos foi dado voz de prisão a ambos os indivíduos e encaminhados juntamente com objetos ilícitos a delegacia de Polícia Civil.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet