Cuiabá, domingo, 28/04/2024
21:39:40
informe o texto

Notícias / Variedades

12/12/2022 às 07:56

Gritos e baixarias marcam hotel onde estão confinados os ex-peões

Lavação de roupa suja começou antes mesmo de dinâmicas entre os eliminados

Metrópoles

Gritos e baixarias marcam hotel onde estão confinados os ex-peões

Foto: Reprodução Rede Record

O clima não está nada bom entre os eliminados de A Fazenda 14. Fontes da coluna LeoDias revelaram que os ex-participantes não esperaram nem chegar à sede do reality para começar a lavação de roupa suja. Os eliminados têm usado as janelas do hotel onde estão confinados para discutir.

Segundo o que as fontes da coluna relataram, são duas as brigas que ocorrem no hotel onde os ex-peões estão concentrados: Vini Buttel x Alex Gallete e Deborah Albuquerque x Lucas Santos.

Vini Buttel x Alex Gallete 

A briga entre Vini Buttel e Alex Gallete teria começado após os dois vazarem conversas antigas de um antigo reality que participaram. Em uma dessas conversas, Alex teria elogiado o abdômen de Vini. No entanto, o modelo teria distorcido o diálogo para parecer que Alex estaria interessado em ficar com Vini. Alex retrucou afirmando que Vini teria entrado na Fazenda disposto a ser o “vilão” do programa e que nem previa se aliar a Deolane.

Neste momento, os ex-peões estão em quartos colados, só que Vini está no andar de cima e Alex no de baixo. Os dois têm gritado um contra o outro e causado confusão no hotel.

Deborah x Lucas Santos 

Outra discussão que tem sido flagrada nas janelas do hotel é entre Deborah Albuquerque e Lucas Santos. O bate boca teria começado com a modelo provocando o ator com o pitoresco apelido “Xeratoba”, o chamando de flopado. Deborah teria dito para o ator “lamber a bunda de Deolane”. Por outro lado, Lucas Santos retrucou dizendo que Deborah é “mau-caráter”, “imbecil” e “idiota”.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet