Cuiabá, domingo, 28/04/2024
11:21:51
informe o texto

Notícias / Variedades

16/12/2022 às 11:36

Bruno Guimarães se manifesta após processo e acusação de coerção de ex

Julia Magalhães tenta, na Justiça, a anulação de um documento que assinou abrindo mão de seus direitos de união estável

Leiagora

Bruno Guimarães se manifesta após processo e acusação de coerção de ex

Foto: Divulgação

Bruno Guimarães, da Seleção Brasileira, se manifestou em nota após esta coluna noticiar que Julia Magalhães, sua ex-namorada, teria sido expulsa de casa por ele e move um processo contra o jogador. Ela tenta, na Justiça, a anulação de um documento que assinou abrindo mão de seus direitos de união estável.

Na nota, o atleta “nega todas as informações”, esclarecendo que “o término do relacionamento aconteceu em 2 outubro de 2019 e não recentemente”. O jogador diz ter dado suporte financeiro a Julia: “Após o fim da relação, Bruno manteve ativos os cartões de crédito de Julia por tempo suficiente para ela retornar ao Rio de Janeiro”.

Bruno, através de sua assessoria desmente ter pedido para que a então namorada “deixasse de estudar” e cita a possibilidade de “à época, transferir o curso do Rio para Curitiba”.

Na nota, o jogador diz ter partido dele a proposta pela “dissolução da união estável, e não o contrário”, diante da recusa de Julia. O comunicado diz ainda que as acusações “visam unicamente prejudicar a imagem de Bruno. Seus advogados analisarão a melhor forma de buscar a reparação judicial cabível”.

Confira a nota na íntegra:

Em relação à matéria intitulada “Ex-namorada de jogador da Seleção é expulsa de casa e processa craque”, o atleta nega todas as informações contidas na mesma e esclarece que o término do relacionamento aconteceu em 2 outubro de 2019, e não recentemente, como dá a entender a reportagem.

O namoro se iniciou na adolescência, quando ambos moravam no Rio de Janeiro, mas foi interrompido por 18 meses, quando Bruno jogava no Audax. Bruno e Julia moraram juntos poucos meses entre os anos de 2018 e 2019.

Como moravam na casa junto aos pais do Bruno, não fazia sentido Julia continuar vivendo na residência após término do relacionamento.

 
Metrópoles
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet