Cuiabá, domingo, 28/04/2024
10:31:20
informe o texto

Notícias / Polícia

20/12/2022 às 12:07

Jovem corta o dedo do ex-marido para se defender de agressões

O homem chegou a jogar uma bicicleta em cima da vítima

Paulo Henrique Fanaia

Jovem corta o dedo do ex-marido para se defender de agressões

Foto: Reprodução

Uma jovem de 29 anos cortou o dedo médio do ex-marido para se defender de uma sessão de agressões sofridas na noite de domingo (18), no município de Nova Mutum (259 km de Cuiabá). O homem agrediu a mulher com socos, puxões de cabelo e até mesmo chegou a jogar uma bicicleta em cima da vítima.
 
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência na Rua dos Cravos. Chegando no local, os policiais flagraram o homem jogando uma bicicleta em cima da vítima e em cima do carro que ela conduzia. Logo que viu a polícia, o homem fugiu a pé, porém foi capturado uma quadra acima do local do crime.
 
A vítima contou aos policiais que estava chegando em casa quando viu o ex-marido esperando na frente do portão. Ao estacionar o carro, o homem passou a xingar e ameaçar a mulher. Em certo momento, ele puxou a mulher pelos cabelos e tirou a vítima de dentro do carro dando socos na cabeça dela.
 
Rapidamente, a mulher sacou uma faca que estava escondida dentro do veículo e conseguiu atingir o homem no dedo que acabou sendo decepado. Irado, o homem pegou uma bicicleta e jogou em cima da vítima.
 
Ambos foram encaminhados para uma unidade de saúde, sendo que o suspeito foi detido em seguida.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet