Cuiabá, domingo, 28/04/2024
13:41:33
informe o texto

Notícias / Variedades

21/12/2022 às 08:01

João Guilherme critica ação de Boninho e esclarece ida para o BBB23

João Guilherme afirmou que a lista divulgada por Boninho prejudica os fãs, que votam no seu ídolo mesmo que ele não entre no programa

Metrópoles

João Guilherme critica ação de Boninho e esclarece ida para o BBB23

Foto: Reprodução

O ator João Guilherme não gostou da “lista de participantes” que Boninho, diretor do Big Brother Brasil, divulgou em suas redes sociais para que o público votasse no famoso que gostaria de ver no reality show da TV Globo.

O filho do cantor Leonardo, que está na lista de Boninho, criticou a atitude e afirmou que não estará no BBB23, previsto para estrear em janeiro do próximo ano.

“Saiu uma lista do reality show [BBB], um reality show que acho da hora pra caralh*? Mas saiu uma lista de artista, atores, personalidades, cantores e uma coisa meio que ‘você escolhe, você decide’. Mas na real isso é uma ilusão, com a rapaziada rendendo com ela na internet”, desabafou o ator nesta terça-feira (20/12).

Ele ainda afirmou que não estará no programa, pois está gravando uma série para a HBO Max: “Esse ano, eu não vou participar do BBB porque estou gravando para a HBO. A gente grava até ano que vem, não temos data. Então, se for existir realmente um site para vocês votarem, não votem em mim”.

“Acho que o Boninho estava sendo irônico ali, mas tem muita gente que está acreditando. Os donos [da emissora, Globo] vão escolher quem eles querem [no reality] ou quem eles acreditam mais”, finalizou João Guilherme.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet