Cuiabá, domingo, 28/04/2024
15:46:53
informe o texto

Notícias / Polícia

22/12/2022 às 14:56

Piloto morre após aeronave agrícola cair em fazenda

O corpo foi entregue às autoridades competentes para os devidos procedimentos que o caso requer

Eloany Nascimento

Piloto morre após aeronave agrícola cair em fazenda

Foto: Reprodução

Uma aeronave agrícola caiu nesta quinta-feira (22) em uma lavroura de uma fazenda a 90 km do município de Brasnorte na MT-170. O piloto identificado como Hugo Ricardo Porfírio, de 39 anos, não resistiu à queda e veio a óbito no local.

Segundo informações dos bombeiros, as equipes foram acionadas nesta manhã para atender uma ocorrência envolvendo uma aeronave agrícola de pequeno porte.

Ao chegar no local, acompanhada do médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a guarnição de bombeiros militares retirou o corpo do piloto, que já estava em óbito constatado pelo médico em virtude da queda.

O corpo foi entregue às autoridades competentes para os devidos procedimentos que o caso requer.

A ocorrência segue em andamento sendo atendida pelas equipes da Politec, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso. O caso será investigado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet