Cuiabá, domingo, 28/04/2024
13:59:26
informe o texto

Notícias / Variedades

26/12/2022 às 13:40

Maíra Cardi passa Natal com Arthur após separação: 'Isso é maturidade'

Essa não foi a primeira vez que Arthur e Maíra foram vistos juntos após o término.

Leo Dias - Metrópoles

Maíra Cardi passa Natal com Arthur após separação: 'Isso é maturidade'

Foto: Reprodução

Três meses após anunciarem a terceira separação, Maíra Cardi e Arthur Aguiar passaram a noite de Natal juntos com a filha, Sophia, de 4 anos, na casa da coach. Nas redes sociais, o casal compartilhou fotos da noite, gerando especulações de reconciliação. A pedidos dos internautas, a coluna LeoDias conversou com a influenciadora sobre a possível reaproximação.

“O Arthur é pai da minha filha e vai ser para sempre, nós nos damos muito bem. Eu sou muito grata, obviamente, a minha junção com ele por trazer algo tão especial e tão incrível para minha vida, que vai ser eterno, que é a Sophia, que foi um grande presente. Na minha família isso é muito comum, depois que as pessoas se separam, elas continuam se amando, elas continuam se respeitando, porque em algum momento na vida, elas fizeram escolhas por aquelas pessoas e aquelas pessoas fazem parte da vida para sempre, independente de existir um papel ou não dizendo casados ou não”, contou a influenciadora.

Essa não foi a primeira vez que o ex-casal foi visto juntos após o término e que os internautas especulam a reconciliação deles. Há alguns dias, os dois viajaram juntos em um navio; Em novembro, Maira e Arthur tomaram café da manhã no Hotel Braston, em São Paulo e, dias depois, apareceram participando de um evento para casais. Na ocasião, a influenciadora digital chegou a se manifestar nos stories do Instagram negando qualquer possibilidade de volta com o ex-marido.

Com a resposta de Maiara à coluna, a influenciadora deixa claro que essa não será a última vez que os dois serão vistos juntos em clima amistoso.

“Eu acho que isso é maturidade, né? Precisa, é necessário, isso é o básico”, completou a life coach.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet