Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
10:12:09
informe o texto

Notícias / Judiciário

26/12/2022 às 18:00

Influencer acusada de ser tesoureira de quadrilha de roubo de carga sai da cadeia

Segundo o advogado da investigada, "ela foi indiciada simplesmente por aceitar uma vida de luxo"

Priscila Mendes

Influencer acusada de ser tesoureira de quadrilha de roubo de carga sai da cadeia

Foto: Montagem: Leiagora / Foto: Tiktok

A influencer digital Cristina Aparecida Reinheimer (Cris Reinheimer nas redes sociais), presa em Cuiabá na última terça-feira (20), acusada de lavagem de dinheiro e de ser tesoureira de uma quadrilha de furto, roubo e desvio de cargas, resultado da Operação Carga Pesada, deflagrada pela Polícia Civil do Paráconseguiu, na Justiça, deixar a cadeia.

A investigada de 25 anos é moradora de um condomínio de luxo da capital mato-grossense, onde está cumprindo o regime domiciliar desde o domingo (25). Ela tem 24 mil seguidores no Instagram e outros 28 mil no Tiktok.

Outro investigado, um homem de 28 anos, também teve a prisão cumprida no dia 20, mas já estava preso na Penitenciária Central do Estado (PCE). 

Leia também - Casal envolvido em desvio de cargas na BR-163 é preso

Segundo o advogado da investigada, Marcos Vinícius Borges, os elementos apontados pela acusação são frágeis. “Ela foi indiciada simplesmente por aceitar uma vida de luxo e a Polícia não saber especificar de onde vem os valores que ela recebeu”, comenta em entrevista ao Leiagora.

Marcos afirma que a origem do recurso dela é do trabalho enquanto influencer digital. “A defesa garante que ela vai conseguir comprovar [a origem] e conseguirá a absolvição”, completa, negando a acusação de que ela seria a tesoureira da quadrilha. “Os valores que ela usufrui, ela pode comprovar cada centavo”.

O advogado ainda disse que protocolou um pedido de habeas corpus, que ainda não foi analisado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet