Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
03:24:09
informe o texto

Notícias / Variedades

28/12/2022 às 13:43

Scooby revela que Aurora passou por cirurgia: 'Momento delicado'

Filha recém-nascida de Pedro Scooby e Cíntia Dicker, Aurora passou por um procedimento cirúrgico logo após o parto

Metrópoles

Scooby revela que Aurora passou por cirurgia: 'Momento delicado'

Foto: Reprodução

Pedro Scooby usou as redes sociais nesta terça-feira (27/12) para falar sobre o estado de saúde de Aurora, sua filha recém-nascida com Cíntia Dicker. Ainda na maternidade do hospital, o ex-BBB contou que o bebê passou por procedimentos cirúrgicos.

“A Aurora passou por uma cirurgia ontem quando nasceu e hoje ela passou por uma outra. Está sendo um momento delicado na minha vida, por mais que eu seja um cara positivo. As pessoas mais próximas já sabiam que isso tinha acontecido. Mas está tudo bem, vai dar tudo certo”, disse, sem especificar as cirurgias.

O surfista também aproveitou para comentar sobre a polêmica com Luana Piovani. “Quanto as discussões de internet, eu não vou me pronunciar porque internet não é lugar para discussão de família”, limitou-se a dizer.

Aurora é a primeira filha de Cíntia. Scooby tem outros três: Dom, de 10 anos; e os gêmeos Bem e Liz, de 6 anos. Eles são frutos de seu antigo relacionamento com a atriz Luana Piovani.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet