Cuiabá, segunda-feira, 29/04/2024
01:43:09
informe o texto

Notícias / Variedades

30/12/2022 às 16:34

Anitta vive romance sem compromisso com galã da série 'Elite'

Os dois têm curtido alguns momentos juntos, e não foi diferente depois do show que ela fez no Piauí, mas o 'romance' seria apenas curtição

Extra

Anitta vive romance sem compromisso com galã da série 'Elite'

Foto: Reprodução

A vida amorosa de Anitta segue agitada neste fim de ano. A cantora está ficando com o ator André Lamoglia. Os dois têm curtido alguns momentos juntos, e não foi diferente depois do show que ela fez na noite de quarta-feira em Barra Grande, no Piauí. André, inclusive, assistiu à apresentação dos bastidores, de onde postou alguns registros.

Mas que ninguém espere um relacionamento sério entre os dois. Segundo uma fonte próxima ao ator, tanto Anitta quanto André não querem assumir compromisso no momento: "Não tem romance, é só pegação".

Recentemente, a cantora viveu um affair com o ator Lucas Picon, de 21 anos. Foi o primeiro romance de Anitta que se tornou público depois do fim do namoro de três meses com o canadense Murda Beatz.

Já André Lamoglia volta a fazer jus à fama de conquistador. O ator de 25 anos já viveu um romance com a atriz Giullia Buscacio e ficou com Jade Picon e Rafaella Santos em festas no Rio, numa de suas passagens pela cidade.

André é galã da série espanhola "Elite" e vive atualmente na Europa.

Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet